O Sonho...

"Não basta olhar, esperar pra crer, tem que abraçar para acontecer.Se estás aqui pode ser um sol a brilhar"...

domingo, 1 de agosto de 2010

ENUR 2010!

http://enur2010.universidadesrenovadas.com/noticia.php?id=20

Você sabe o que é ENUR?


Não é nenhum remédio genérico ou uma nova invenção gastronômica, esta é a sigla do Encontro Nacional Universidades Renovadas, que reúne o Encontro Nacional de Profissionais (ENP), o Encontro Nacional de Universitários Católicos Carismáticos (Enucc) e a Mostra Científica do MUR.
Este ano o evento será realizado em Brasília/DF, entre os dias 03 a 07 de setembro, onde universitários e profissionais de todo país se reunirão ao longo destes cinco dias para louvarem a Deus e compartilharem experiências espirituais e pessoais. O tema do encontro é “Proclama a Palavra, anuncia a Boa Notícia” e o lema é “Unidos por tua Palavra, reconstruiremos as muralhas”.

Gislene Lacerda, coordenadora de formação do Ministério acredita que o maior objetivo desse evento é a reconstrução da obra de Deus no MUR. “O ENUR 2010 será um momento de reconstruir nossas bases e alicerces pessoais e enquanto MUR pela Palavra do Senhor”, e ainda completa que “será um momento de aprofundarmos a nossa identidade e avançar na missão de universitários e profissionais do reino”.

O ENUR já é expectativa de universitários e profissionais de todo o Brasil, como é o caso de Larissa Albuquerque, do Amazonas. “Espero que esse encontro nos retire do comodismo e nos deixe mais dispostos à reconstrução. Desejo que unida com todo Brasil testemunhemos o esplendor da segunda casa, inteiramente reconstruída pelo Senhor”, anseia a universitária.






Ficou curioso? Quer mais informações? Acesse o site do Ministério Universidades Renovadas: www.universidadesrenovadas.com e siga as novidades deste encontro pelo twitter: www.twitter.com/MURbrasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário